Logo do EspiaEssa

Advogado que se declara articulador político e primo do Governador de Goiás, toma laço de vaqueiro!

Publicado em: 06 de Julho de 2025 | Por: Spy...

Advogado toma laço de vaqueiro

Aôôô Povo de Brasília e Goiás;
Olho nesse advogado que mente;
Tentou enganar um simples capataz;
E acabou laçado de forma humilhante!🤠

O advogado Leandro Viana de Amorim Barbosa, residente na Asa Norte de Brasília, em tentativa arbitrária de ordenar a retirada de uma cerca em uma fazenda em Goiás que não é de sua propriedade, se apresentou ridiculamente ao telefone como sendo um Oficial de Justiça chamado Max, para intimidar e ameaçar um humilde vaqueiro alegando uma inexistente decisão judicial.

O autoproclamado Articulador Político e Primo do Governador de Goiás, Leandro Barbosa, é o segundo da direita para esquerda
O autoproclamado Articulador Político e Primo do Governador de Goiás, Leandro Barbosa, é o segundo da direita para esquerda.

O objetivo do falso oficial de justiça era que o funcionário da fazenda vizinha, sem consultar o proprietário e patrão, retirasse uma extensão da cerca que os separa para que o gado do vizinho atravessasse para a propriedade da sua mãe, conivente com a ação do filho, e obviamente sumisse ou não voltasse mais.

O capataz reconheceu a voz do advogado da fazenda vizinha e gravou as ligações. Mantendo a calma mesmo sob constante ameaça, o trabalhador rural foi dando corda, como dizem em Goiás, mas quem saiu bem amarrado na história foi o autor das ligações ameaçadoras.

Leandro Barbosa, também chamado de Luís Antônio por alguns, é o careca de costas sentado na cabeceira da mesa
Leandro Barbosa, também chamado de Luís Antônio por alguns, é o careca de costas sentado na cabeceira da mesa.

Em ação que corre na Justiça Goiana de Nova Crixás, o advogado Leandro Barbosa responde pela depredação e retirada da cerca, e por falsidade ideológica, litigância de má fé, ameaça e falsificação de documentos e assinaturas.

Leandro Barbosa

Assista o Advogado Leandro Viana de Amorim Barbosa dando ordens e fazendo ameaças ao tentar se passar pelo Oficial de Justiça “Max”:

Voltar para a Página Inicial